requisitte@requisitte.com.br

11 94082-7479/11 2464-0147

Quem Somos




Sobre a Requisitte

A empresa trabalha constantemente para prover aos seus clientes soluções inovadoras no ramo de informações eletrônicas. Os serviços e informações que fornecemos aos nossos clientes são pesquisas voltadas aos segmentos de Crédito, de pessoas físicas e jurídicas para qualquer ramo de atividade, atuando fortemente junto a Imobiliárias e Advocacias e ainda, consultas veiculares para Lojistas, Concessionárias, Leiloeiros, Seguradoras, etc.

 

A Requisitte é uma marca com mais de 10 anos de atuação no mercado nacional. Em 2011teve o direito de uso da marca adquirido pelo grupo Infocar, que jápossui uma história de 15 anos de atuação no mercado de informações em todo o Brasil. Contamos com uma organização sólida que vêm nos últimos anos incorporando ao seu portfólio as mais avançadas ferramentas em todos os processos e desenvolvendo soluções em informações destinadas aos nossos clientes, proporcionando as melhores condições na análise de crédito e na comercialização de veículos por revendedores de automóveis, lojistas e concessionárias.

 

Como saber a procedência do veículo que estou negociando?

O sistema desenvolvido pela Infocar é altamente eficiente e conta também com os maiores bancos de dados de leilões do país, minimizando os riscos e as possibilidades de fraudes, quando comparado a outros sistemas existentes.

 

Veículos de Leilão

No mercado atual existe uma grande quantidade de veículos que são expostos e arrematados em leilões. Um veículo leiloado, embora possa estar em perfeitas condições de circulação, acaba muitas vezes sendo interpretado pelo mercado como um veículo de menor valor comercial, em relação a um veículo que não está nesta condição.

 

Especializados na prevenção de fraudes, a Requisitte possui em seu portfólio consultas de leilão voltadas ao mercado Segurador, Lojas e Concessionárias, Bancos, Financeiras, Despachantes, Corretoras, Advocacias, Transportadoras e demais segmentos que necessitem de uma ferramenta de informações com abrangência nacional precisa e disponível durante sete dias por semana e 24 horas por dia.